Facebook Facebook
Fale Conosco

Telefone

(54) 98153-7444

Seg à Sex das 8h as 17:30h

Whatsapp

(54) 98153-7444

Seg à Sex das 8h as 17:30h

E-mail

joiaspetmom@gmail.com

Dúvidas?

Fale conosco

Garantia

  • Todas as nossas peças são banhadas em ouro 18 quilates (18k) 750. Utilizamos tecnologia de banho antialérgico.   
  • Nossas peças possuem garantia de seis (06) meses em relação ao banho e a defeitos de fabricação. Após o recebimento da semijoia dentro desse prazo, todo o procedimento de mão de obra é gratuito. Porém a garantia não cobre  mau uso ou acidentes.
  • Após o período compreendido da garantia de fábrica (seis meses), será cobrado um valor para fazer manutenção, cravação de pedras, troca de numeração, ajustes, emendas ou perda de partes.
  • Todas nossas peças tem garantia permanente na qualidade do metal utilizado.
  • As reclamações são aceitas dentro do prazo de sete (07) dias corridos do recebimento do produto pelo cliente.

 

Saiba mais sobre a PRATA:

Oxidação da Prata:

O escurecimento é um processo natural chamado Oxidação da Prata. A prata é um metal sensível à umidade, calor, cremes, loções, pomadas e perfumes. Sendo assim, a oxidação é um processo normal característico deste metal. Mas não há motivos para frustrações: fazendo o polimento correto, sua joia volta ao brilho natural 😊.

 

Manuseio:

Os cuidados de manuseio de uma joia de prata devem ser redobrados em comparação àqueles que se aplicam às joias em ouro. A prata é um metal mais sensível, mais maleável e suscetível a choques, atritos e desgastes. Para mantê-la e conservar suas características originais, é preciso observar alguns procedimentos:

  1. Mantenha suas peças guardadas em caixas próprias para joias ou em saquinhos de plástico bem fechados, para que fiquem protegidas da luz e de produtos químicos.
  2. As joias podem naturalmente sofrer oxidação (sua superfície ficará escurecida) por contato com suor, medicamentos, cosméticos etc. Evite contato com produtos químicos como perfumes, cosméticos, cloro de piscina e produtos de limpeza.

 

O Pulo do Gato ou Como Limpar Joias de Prata:

A oxidação ocorre devido à reação do organismo de cada pessoa ou ao contato com produtos químicos. Quando acontece é superficial, basta fazer um polimento que a joia volta a ter o brilho que fez você se apaixonar ainda mais por ela. E como fazer? A gente te ensina 😉

  1. Flanela Mágica: Contém uma química especial que realça o brilho das joias lisas. Não pode ser molhada.
  2. Monzi Limpa Prata: Ele é próprio para tirar a oxidação mais profunda de sua prata. Deve ser usado da seguinte maneira:
  1.  Coloque o líquido em um recipiente de vidro ou plástico.
  2.  Mergulhe as peças por 15 segundos.
  3.  Retire-as.
  4.  Lave-as bem com uma escova de dentes macia e detergente.
  5.  Seque bem as peças.

Se necessário repita a operação. Só pode ser usado em peças lisas e pedras cristalinas. Não use em peças envelhecidas e pedras leitosas pois poderão estragar.

Seguindo estas dicas, você terá por muito mais tempo sua joia com aparência de nova!

 

IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto.  Todas as políticas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Pague com
  • PagHiper
Selos

JOIAS PET MOM - CNPJ: 31.171.940/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2020