Política de Entrega

 

Nós gostaríamos de enviar todas as suas peças à jato. Mas, enquanto isso não acontece, existem algumas variáveis para considerar na questão de envio de seus pedidos e a gente te explica tudo .

De forma resumida:

  1. Após:
  • sua operadora de cartão aprovar o pagamento do seu pedido;
  • seu boleto ser compensado e entrar em nosso sistema;
  • ou seu PIX ser conferido
  1. Seu pedido será preparado, conforme os prazos que constam na descrição das peças (diferentes entre peças personalizadas e peças à pronta entrega) e encaminhado para envio conforme sua escolha - PAC, Sedex ou Transportadora.
  2. Assim que for postado, você receberá um e-mail automático com o código de rastreio (para quem opta pelos serviços de entrega dos Correios). Caso sua opção seja transportadora, o acompanhamento deverá ser feito com seus dados pessoais diretamente no site da mesma.
  3. Prontinho! É só aguardar e nos marcar quando realizar seu unboxing no Instagram <3 @joiaspetmom

Agora, se você gosta de saber os detalhes que envolvem toda nossa operação, confira a seguir:

  1. O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora do seu cartão. Ou seja, assim que a operadora dá o ok, as pulguinhas operárias mágicas, amigas do Snoopy, são acionadas (você não sabia? Aqui na PetMom um grupo de pulguinhas, após saber do quase fatídico destino da srta. Cigarra, resolveu mudar de vida e teve um treinamento com a dona Formiga Chefa Master Coach. Encantadas, decidiram empreender na vida, deixaram de incomodar os cães da região e ganharam uma oportunidade com o Snoopy. Nosso chefinho e embaixador acredita que todos podemos mudar ).
  2. Após tudo bem embaladinho (as pulguinhas são caprichosas que só!), segue para o envio conforme o frete que você escolheu: PAC, Sedex ou Transportadora. Além disso, o endereço informado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido também contam. Caso não o tenhamos à pronta entrega, ou seja, uma peça personalizada, o prazo de fabricação fornecido começa a contar assim que a arte for aprovada junto á nossa designer. Lembramos que cada pedido acompanha 1 (uma) caixinha como cortesia e caso você deseje mais unidades poderá adquirir em nosso site.
    Não se preocupe, o prazo de entrega (produção + envio) é informado no ato da compra de cada peça, quando você finaliza o pedido com o seu endereço. Sempre faremos o possível para postar sua encomenda o quanto antes .
  3. É transparente! Assim que o produto for postado, você receberá um e-mail automático informando que o pedido foi enviado.
    Se no momento da compra você escolheu PAC ou Sedex, você vai receber o código de rastreio por e-mail. Se você escolheu transportadora, o rastreamento deve ser consultado no site da transportadora com os dados pessoais solicitados. Nós não enviamos código de rastreio de transportadoras por e-mail, ok?

Reforçando: independentemente da peça escolhida (personalizada ou não), o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras em nosso sistema.

Orientações sobre os fretes:

  • As opções de frete disponíveis de acordo com cada CEP e à sua escolha:
  • PAC (Correios)
  • Sedex (Correios)
  • Total Express Transportadora

A exceção acontece quando o frete for grátis ou frete fixo: a escolha será feita por nós

  • Temos planos, mas ainda não compramos os Correios Então os valores de frete oferecidos por eles (PAC e Sedex) estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio.
  • Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve e outras limitações como a pandemia do Covid-19, por exemplo.
  • Nos comprometemos a entregar a mercadoria adquirida no endereço indicado pelo cliente no formulário de pedido confira seu preenchimento bem certinho - e que, em todos os casos, deverá necessariamente estar compreendido dentro do território nacional. Despesas ocasionadas por erro no preenchimento do endereço ficarão por conta do cliente.
  •  A PetMom te dá um seguro total sobre a entrega das mercadorias. Isso significa que, em caso de extravio, você poderá escolher se prefere o reembolso ou que seja confeccionado outro produto para nova postagem.
  • É bom saber:  A PetMom se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos disponíveis para venda no site a qualquer momento, sem aviso prévio, devido a mudanças de cotação. Ou seja, se apaixonou por uma peça? Aproveite e não dê chance ao azar
  • Peças promocionais: O desconto nas peças promocionais é exclusivo para o varejo.

FRETE GRÁTIS

  • Gosta de economizar? Então fique atento!
    Atualmente, é oferecido Frete Grátis para Sul e Sudeste (capitais e interior) e todas capitais do Brasil nas compras acima de R$199,00Demais regiões Frete Grátis nas compras acima de R$299,00

 

JOIAS PET MOM - CNPJ: 31.171.940/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2021

Feito com Amor porAgência virtualiti com a tecnologiaTray e-commerce
Item adicionado ao seu carrinho
Desculpe, estoque indisponível