Brinco de pino de Border Collie e prata 925

Brinco de pino de Border Collie e prata 925

Referência: 824000202


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
O Border Collie, com seus olhos expressivos e sua energia contagiante, é muito mais do que apenas uma raça de cães; é um verdadeiro raio de sol em forma de pelagem. Conhecidos por sua inteligência notável e sua devoção inabalável, esses caninos encantadores conquistam corações em todo o mundo com sua personalidade cativante.
Companheiros leais e incansáveis, os Border Collies são mais do que apenas animais de estimação; eles são membros queridos da família, trazendo alegria e vitalidade para nossas vidas diárias. Seu entusiasmo pela vida é contagiante, e sua capacidade de se adaptar a qualquer situação é verdadeiramente impressionante.
Introduzindo nosso brinco de pino de Border Collie em prata 925, uma verdadeira obra de arte que captura a beleza e a vivacidade desta raça notável. Cada detalhe meticulosamente trabalhado neste brinco reflete a inteligência excepcional e o charme inigualável do Border Collie. Com sua elegância atemporal e acabamento luxuoso em prata 925, este brinco é mais do que apenas uma peça de joalheria; é uma expressão de amor e admiração pelo seu fiel companheiro canino.
Dados técnicos:
Material: prata 925
Tamanho aproximado: largura 1,4 cm x 1,2 cm altura
Garantia: 2 anos para defeitos de fabricação

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Agora é hora de Tirar todas suas dúvidas

JOIAS PET MOM - CNPJ: 31.171.940/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2021

Feito com Amor porAgência virtualiti com a tecnologiaTray e-commerce
Item adicionado ao seu carrinho
Desculpe, estoque indisponível